ativamix

Notícias/Policial

Briga de trânsito: Homem é agredido na Rua por pai e filho no Oeste SC

Ativa Mix

Briga de trânsito: Homem é agredido na Rua por pai e filho no Oeste SC
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

*SÃO DOMINGOS/SC – POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI E FILHO, INVESTIGADOS PELO CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO ORIGINADO DE UMA BANAL COLISÃO DE TRÂNSITO*

No início da tarde de ontem (sexta-feira, 13), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos/SC, prendeu preventivamente dois homens, um de 48 e outro de 22 anos de idade – pai e filho –, investigados pela prática do crime de tentativa de homicídio (qualificado pelo motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido), originado a partir de uma banal colisão de trânsito.

O fato ocorreu por volta das 19h40min da data 08/09/2024, na Rua Benjamin Constant, no centro da cidade de São Domingos/SC.

De acordo com o apurado pela Polícia Civil, após uma colisão de trânsito, pai e filho passaram a agredir, com uso de arma branca (facão) e uma barra de metal, um homem de 51 anos de idade, que face aos múltiplos e graves ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê/SC.

Vídeos gravados por transeuntes revelaram uma brutalidade e uma barbárie incompatíveis com um mínimo civilizatório, expondo pai e filho agredindo a vítima sem um pingo de compaixão ou freio, desferindo golpes de facão na região da cabeça, braços e tronco, o que motivou a Polícia Civil a representar por suas prisões provisórias.
O pedido da Autoridade Policial, depois de manifestação favorável pelo Ministério Público, foi deferido pelo Poder Judiciário.
Um dos presos (o pai – 48 anos de idade) é multirreincidente, já tendo sido condenado por lesão corporal em contexto de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.

*POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO*.

FONTE/CRÉDITOS: PCSC São Lourenço do Oeste/ Ativa Mix
Comentários:

Veja também