Conforme relato recebido pela redação da Ativa Mix junto a Polícia Civil e Militar, na manhã de terça-feira (21). O enfermeiro G.M., ao sair do trabalho na Secretaria de Saúde de Quilombo e se dirigir ao seu veículo percebeu que seu veículo estava amassado.
Sendo assim buscou imagem de câmeras ali próximas e através das imagens identificou o veículo que havia colidido no seu, mas como já era próximo ao meio-dia, a vítima acabou se dirigindo pra sua casa e passando na Av. Primo A. Bodanese, em frente a praça municipal avistou e reconheceu o veículo que havia colidido no seu. Ele estacionou o veículo para encontrar e autor e conversar sobre o ocorrido, o veículo do autor estava estacionado em frente a um bar próximo a praça.
Ao encontrar o dono do veículo e falar sobre o ocorrido, o Sr. J.G disse que não iria pagar ninguém, momento esse, em que a vítima chamou a Polícia Militar e foi surpreendido, pois o autor entrou no veículo e arrancou bruscamente, acelerando pra cima da vítima que conseguiu saltar pra cima, caindo em cima do carro para evitar o atropelamento.
Após a tentativa de atropelamento, o Sr. J.G., totalmente descontrolado, saiu do veículo e partiu pra cima de vítima para agredi-lo e o mesmo teve que correr para evitar a agressão e o Sr. J.G teve que ser contido por pessoas que estavam no local.
Após ser contido, o autor pegou seu veículo e se evadiu do local, não esperou a chegada da Polícia Militar que já tinha sido acionada pela vítima.
O caso agora fica sobre investigação da Polícia Civil, para averiguação e motivos que levaram a essas atitudes do autor.
Comentários: