Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 02h10 min, na SC 480, perímetro urbano de São Domingos, o Corpo de Bombeiros Militar em São Domingos atendeu a uma saída de pista seguida de capotamento; um caminhão capotou dentro do riacho. Ao chegar ao local, as Guarnições do ASU-297 e ABTR-136 adentraram no riacho e localizaram uma vítima encarcerada (masculino, 27 anos), já em óbito.
O veículo se encontrava submerso, com o teto colapsado e com rodas para cima - “veículo sobre o teto” - em profundidade de, aproximadamente, de 1m de água.
Foram realizadas buscas ao redor do veículo submerso, mas nenhuma outra vítima foi localizada. Por volta das 5h, recebemos a informação de que a esposa e filha estariam juntas no caminhão. Uma nova varredura foi efetuada, porém só o condutor estava em área visível. Enquanto um guindaste era aguardado, vindo de Chapecó, a Central de Obras da Prefeitura Municipal de São Domingos reavaliou a cena e apostou na possibilidade de acessar o caminhão com uma escavadeira.
Após a liberação da cena, por parte da Polícia Científica, o trabalho de destombamento do caminhão foi iniciado e, por volta das 7h30min, a informação dos 3 óbitos foi confirmada. A esposa (27 anos) e a filha (6 anos) foram encontradas, submersas, abaixo da cabine do caminhão.
As vítimas V. P. D. S. (Masculino, 27 anos)
K. O. (Feminina, 23 anos) e M. V. D. S. (Feminina, 06 anos) ficaram aos cuidados da Polícia Científica e a Polícia Militar permaneceu no local para manter a cena segura até a remoção do caminhão.
Comentários: