Soteldo, João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes marcaram os gols da vitória diante de 23 mil torcedores no Couto Pereira. Tricolor depende das próprias forças para se classificar.
O recomeço da temporada não poderia ser melhor para o Grêmio. O time de Renato Portaluppi goleou o The Strongest por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, pelo grupo C da Libertadores, diante de 23 mil torcedores no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Soteldo, João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes marcaram os gols da vitória. A equipe compensou a falta de ritmo de jogo com organização e dedicação. Os gaúchos estão vivos no torneio e dependem das próprias forças para avançar às oitavas de final.
O Grêmio chegou a seis pontos e assumiu a terceira posição no grupo C. O Tricolor depende das próprias forças para avançar de fase na Libertadores. O The Strongest, já classificado, continua com 10. No outro jogo da chave, o Huachipato venceu o Estudiantes por 4 a 3 em La Plata. O time chileno é o vice-lider, com oito pontos, enquanto os argentinos amargam a lanterna, com 4 pontos.
Comentários: