A Policia Civil de Santa Catarina, informou que estão presos a mãe e o padrasto, autores confeso da morte da menina Isabelly de Freitas de 3 anos. Desaparecida e encontrada sem vida.
No desaparecimento ambos criaram uma narrativa de que a criança teria sido sequestrada, mas com o avanço das investigações ficou comprovado que o casal tinha combinado essa versão e inclusive o carro que eles passaram como suspeito foi identificado pela investigação e era mais um artifício para despistar a investigação policial.
Na quarta-feira (06), o delegado Felipe Martins, responsável pelo caso, ouviu mais de 10 pessoas e com todas as investigações, foi possível chegar que a narrativa combinada entre a mãe e o padrasto era falsa. Com isso, ambos confessaram o crime.
Depois de agradirem a menina e constatar que ela estava morta, os dois concordaram em se livrar do corpo e colocaram a vítima em uma mala e enterrarm nas proximidades da BR-470. No depoimento o padrasto relatou o local onde o corpo estava enterrado. Chegando ao local a Polícia Civil encontrou o corpo dentro de uma mala, sendo assim, foi acionada a Polícia Científica para os exames periciais e também foi realizada perícia no local do crime e na residência, onde foram encontrados diversos vestígios de sangue da criança.
A Polícia Civil também conseguiu imagens de câmeras de monitoramento do momento em que o casal transportou a mala de sua casa para depois enterrar.
Mais um crime barbaro que envolve criança e choca a Sociedade Catarinense.
Comentários: