ativamix

Notícias/Geral (Categoria Oculta)

More Sertanejo João Carreiro aos 41 Anos de Idade

Ativa Mix

More Sertanejo João Carreiro aos 41 Anos de Idade
Reprodução/Instagram
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro, de 41 anos de idade, morreu nesta quarta-feira (3), de acordo com Renato Sertanejeiro, especialista no mundo sertanejo. João fez um procedimento cardíaco para trocar a válvula do coração, mas não resistiu.

Horas antes da cirurgia, João Carreiro explicou a um amigo que precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um ‘sopro’ no local, chamado tecnicamente de prolapso da válvula mitral.

João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu no dia 24 de novembro de 1982, na cidade de Cuiabá, Mato Grosso e já era fascinado por música sertaneja desde criança. O nome artístico foi uma homenagem ao lendário Tião Carreiro (1934-1993), da dupla Tião Carreiro & Pardinho (1932-2001).

João chegou a se formar em Administração de Empresas, mas o amor pela música falou mais alto e ele se dedicou não apenas ao canto, como compôs canções.

“Era uma das vozes mais respeitadas e imitadas, eles trouxeram um formato Tião Carreiro & Pardinho com a voz mais alta era a grossa, e trouxe uma modernidade para isso, é uma referência. Mas acima de tudo, era uma pessoa sensacional, uma das melhores que já conheci na minha vida", lamentou o amigo e também cantor Santhiago Filho.

"Ainda sem acreditar, meu irmão. Você sempre será lembrado com esse sorriso no rosto e essa simplicidade de sempre. O sertanejo está em luto. Obrigado, João Carreiro, vá em paz, meu amigo", dizia post da dupla Munhoz & Mariano. "Vai fazer muita falta", lamentou Renato Sertanejeiro.

"Estou chocada, sem palavras... Acabei de receber a notícia do falecimento deste querido amigo, artista de primeiríssima qualidade técnica e criatividade sem igual, sem falar na gentileza e educação para lidar com as pessoas. João Carreiro, grande violeiro e compositor... vai fazer muita falta", escreveu a apresentadora Mariangela Zan.

"Vai fazer muita falta cumpanheiro [sic]! Nos palcos e na vida", escreveu a dupla Jads & Jadson.

FONTE/CRÉDITOS: Quem Notícias/ Léo Gregório
Comentários:

Veja também