ativamix

Notícias/Acidente

Mulher de 25 anos natural de Modelo e residente em Quilombo perde a vida em grave acidente

Ativa Mix

Mulher de 25 anos natural de Modelo e residente em Quilombo perde a vida em grave acidente
OBM Quilombo e Coronel Freitas SC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 17h00min, desta segunda-feira (15), por solicitação do COBOM, o Trem de Socorro de Quilombo foi acionado para acidente de trânsito na SC-157.

Chegando no local, a natureza da ocorrência se confirmou. Tratava-se de colisão lateral, envolvendo um veículo de passeio Corola de Quilombo/SC e um caminhão. 

No local encontravam-se duas vítimas. A primeira tratava-se de feminina, S.S., 25 anos, inconsciente, encontrada sentada no banco do passageiro (lado onde ocorreu a colisão),  apresentando oscilação de sinais vitais.

Realizada avaliação, constatou-se grande hemorragia, extravasamento de sangue, marcas arroxeadas na região torácica, bem como visualizou-se que a paciente era gestante.

Após extração da vítima, a mesma apresentou parada cardiorrespiratória e iniciaram-se as manobras de RCP. Neste momento fez-se presente a equipe do SAER, os quais assumiram a situação, sendo auxiliados pelas respectivas guarnições. A mulher e o bebê não resistiram ao impacto do acidente e vieram a óbito.

O segundo paciente era o motorista do veículo de passeio. Tratando-se de masculino, D.K., 30 anos, natural de Quilombo, consciente e orientado, fora do veículo. Referia dor na região lombar.

Realizada avaliação, notaram-se escoriações na cabeça. Sinais vitais estáveis. Após APH, paciente transportado ao Hospital São Bernardo de Quilombo. 

A GU do ASU-361 efetuou o transporte da vítima que apresentava-se estável. Já a GU do ASU-505 de Coronel Freitas, bem como a GU do ABTR-201 permaneceram no local para prestar apoio.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária.

A família nossos sentimentos 🙏

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ OBM Quilombo e Coronel Freitas Sc
Comentários:

Veja também