ativamix

Notícias/Acidente

Nove adolescentes de uma equipe gaúcha de Remo morrem em grave acidente no Paraná

Ativa Mix

Nove adolescentes de uma equipe gaúcha de Remo morrem em grave acidente no Paraná
Corpo de Bombeiros
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite deste domingo, um caminhão contêiner tombou sobre a van em que estavam as vítimas, atletas de remo de Pelotas (RS), a maioria adolescentes, que retornavam de uma competição em São Paulo.

Uma tragédia na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, deixou nove pessoas mortas, na noite deste domingo (20). Um caminhão contêiner tombou sobre a van em que estavam as vítimas, atletas de remo de Pelotas (RS), a maioria adolescentes, que retornavam de uma competição em São Paulo. O número atualizado de mortos foi confirmado por volta das 8h30 pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 665, na pista sentido Santa Catarina. A princípio, a carreta, conduzida por um homem de 30 anos, teria perdido os freios, batendo na traseira da van, que foi projetada à frente colidindo contra um automóvel conduzido por um homem, que estava sozinho e não se feriu. Em seguida, a van foi prensada pelo caminhão que tombou sobre ela.

Ainda conforme a PRF, a van vinha em uma viagem fretada de São Paulo, após os atletas disputarem uma competição, com destino a Pelotas (RS), cidade natal dos ocupantes. Um adolescente de 17 anos foi resgatado na Van com ferimentos leves e levado, juntamente com o motorista da carreta, para o Hospital São José, em Joinville.

Por volta das 09h00min de hoje, a PRF informou que a rodovia deve permanecer bloqueada por pelo menos mais 01h30min no sentido Santa Catarina. O congestionamento já é de mais de 10 km.

FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ Portal Nosso Dia
Comentários:

Veja também