Na tarde de hoje (sexta-feira, 03), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através das Delegacias de Polícia de Fronteira de Jupiá/SC e da Comarca de São Lourenço do Oeste/SC, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de São Lourenço do Oeste/SC contra um homem de 34 anos de idade, suspeito de atear fogo na companheira, adolescente com 14 anos de idade, e nos pais dela, um homem de 43 e uma mulher de 38 anos de idade, fato ocorrido no último sábado (27), na cidade de Jupiá/SC.
De acordo com as investigações, na sexta-feira (26), a adolescente colocou fim no relacionamento, retornando à casa de seus pais, na cidade de Jupiá/SC.
Na manhã de sábado (27), o ex foi à residência da adolescente, onde permaneceu por todo o dia, tentando reatar o relacionamento. No cair da noite, por volta das 19h30min, diante da recusa da adolescente, o ex deixou o local, mas prometeu voltar e queimar a família.
Nesse cenário, passados pouquíssimos minutos, o ex voltou e ateou fogo na família, atingindo seus três integrantes, ato tal que resultou ferimentos graves em suas vítimas, sendo que duas delas continuam internadas em estado grave.
Por tais razões, tão logo o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, foi instaurado inquérito policial para cabal apuração dos fatos, tendo sido realizadas diversas diligências, até que, na tarde de hoje, após representação da Autoridade Policial ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, policiais civis das unidades citadas prenderam-no.
As investigações ainda serão concluídas para responsabilização do criminoso e para a apuração das causas e circunstâncias do crime.
*POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO*.
Comentários: