Na manhã desta sexta-feira (13/09), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste, em conjunto com o Departamento de Investigações Criminais (DIC/SLO) e o Núcleo de Operações com Cães (NOC/SLO), realizaram uma prisão durante a Operação Protetores. O detido, um homem de 36 anos, é investigado por tentativa de feminicídio e furto, crime ocorrido na madrugada de 17/08/2024, no centro de São Lourenço do Oeste.
A vítima, que foi agredida, apresentou piora no quadro clínico e precisou, dias após o fato, ser hospitalizada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima não comunicou a polícia e os fatos só vieram ao conhecimento policial, através de familiares, após dias, quando a vítima estava inconsciente no hospital. O autor também teria furtado o celular da vítima. A DPCAMI vem apurando desde então os fatos, conseguiu identificar o autor, e representou pela prisão temporária, sendo deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
O inquérito policial que apura todas as circunstâncias do crime será concluído no prazo de 30 dias. Contribua com a defesa de mulheres e pessoas vulneráveis. Disque denúncia 181. Whatsapp de denúncia da PCSC (48)98844-0011. Disque direitos humanos: 100 e 180.
POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO.
Comentários: