Uma ocorrência de Ameaça, Vias de fato e Posse irregular de arma de fogo de uso permitido, foi registrada no dia 12 de novembro, por volta das 10h, na comunidade Plataneia, interior de Novo Horizonte/SC.
As guarnições da Polícia Militar foram acionadas via central de emergência para atendimento da ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, uma mulher de 65 anos, relatou que já faz tempo que vem sofrendo ameaças e agressões de seu marido. A vítima relara que teve discussão com seu esposo, um homem de 66 anos, e acabou sendo agredida com um soco na cabeça. Também informou que existe uma arma de fogo em sua residência, uma espingarda.
Diante dos fatos, de posse das informações da arma, a equipe policial ingressou na residência e localizou uma espingarda calibre 32, com dois cinturões porta cartuchos contendo 9 cartuchos intactos e 42 deflagrados.
Então foi dado voz de prisão ao autor dos fatos pelos crimes de Ameaça, Vias de fato no âmbito de violência doméstica e Posse irregular de Arma de fogo de calibre permitido.
Em seguida foi deslocado até a Unidade de Pronto atendimento para avalição da vítima. Por fim, autor e vítima foram encaminhados para a Autoridade Policial da delegacia especializada de São Lourenço do Oeste-SC.
🚨Emergência? 📞Ligue 190 📱Baixe o app PMSC Cidadão
👉 Denúncias? Acesse: www.pm.sc.gov.br/denuncia
FONTE/CRÉDITOS: Ativa Mix/ PMSC São Lourenço do Oeste
Comentários: