Na noite de ontem (segunda-feira, 22), a Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Oeste/SC homenageou, com uma Moção de Aplauso, proposta pelo edil Mauro César Michelon, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) e Núcleo de Operações com Cães (NOC), de São Lourenço do Oeste/SC.
O reconhecimento e valorização dos trabalhos dos policiais civis foi fruto da resolução de um homicídio ocorrido no estacionamento de um supermercado no início da noite da data 11/03/2024, onde um homem de 42 anos de idade foi executado a tiros.
No intervalo célere de uma semana, o crime foi cabalmente esclarecido e quatro pessoas presas no curso das investigações, sendo elas dois mandantes, o agenciador e o executor do delito.
As prisões foram efetuadas nas cidades de São Lourenço do Oeste/SC, Antônio Carlos/SC e Barra Velha/SC, sendo que também foram apreendidas, no total, 16 (dezesseis) armas de fogo.
Na Moção, o proponente enaltece os policiais civis como profissionais "dedicados que demonstram comprometimento, coragem e profissionalismo inabaláveis em todas as circunstâncias [...] respondendo com agilidade e eficácia as situações de emergência".
POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO.
Comentários: