ativamix

Notícias/Esporte

Xaxiense vive momentos de terror em Passos Maia

Ativa Mix

Xaxiense vive momentos de terror em Passos Maia
Equipe de Esporte Olho no Lance Xaxim
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na noite da quarta-feira (21), que era para ser apenas mais um jogo de futsal, virou pesadelo para a equipe da Xaxiense Futsal na cidade de Passos Maia.
 
A equipe de Xaxim se deslocou até o município anfitrião para o primeiro jogo das quartas de final dos jogos da AMAI.
Dentro das quatro linhas a Xaxiense foi superior ao adversário e conquistou a vitória pelo placar de quatro a um. Com gols de Wesley (2), Jean Assis (1) e Nênio (1).
 
Faltando pouco mais de cinco minutos para o término da partida, os atletas Viny da Xaxiense e Boca de Passos Maia se desentenderam, ouve princípio de confusão e a arbitragem expulsou ambos os atletas. Daí em diante as coisas saíram do controle, pois cerca de oito a dez "torcedores" iniciaram uma baderna no ginásio, ameassando os atletas e comissão técnica da Xaxiense. Depois de cerca de dez minutos de jogo paralisado o atleta expulso da Xaxiense foi escoltado até o vestiário e o jogo seguiu até o seu devido encerramento.
 
Porém o pior estava por vir. Cerca de dez elementos se dizendo "torcedores" da equipe da casa, cercaram o veículo de transporte da delegação de Xaxim e em atitude covarde, armados com pedras, garrafas e latas de cerveja partiram para cima da delegação da Xaxiense, os agredindo de forma covarde.
 
Foi um momento de tensão para atletas e comissão técnica, pois os "torcedores" além de agredir de forma covarde os atletas tentaram invadir a Van de transporte da delegação. Um boletim de ocorrência foi registrado e a diretoria da Xaxiense irá buscar seus direitos para que essa situação não fique por isso mesmo.
 
Lamentável e inadmissível o fato registrado na cidade de Passos Maia. O mínino que se espera é que a Comissão Organizadora e as autoridades tomem atitudes e punam severamente os envolvidos. Destaca-se que no momento do incidente na saída do ginásio, não havia segurança para a delegação e nem policiamento.
FONTE/CRÉDITOS: Equipe de Esporte Olho no Lance Xaxim/ Ativa Mix
Comentários:

Veja também